Fundos da Criança e do Adolescente e aos Fundos do Idoso

O cfcbsb e a atricon _ oficial  uniram forças para incentivar as doações de parte do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) aos Fundos da Criança e do Adolescente e aos Fundos do Idoso.

Impostoamigo: sabia que é possível destinar parte do IRPF2022, sem custo adicional, para beneficiar crianças, adolescentes e idosos? Verdade!

Você pode direcionar até 3% do IR para cada Fundo, sem ultrapassar o limite global de 6%.

Converse com o seu contador e torne o seu imposto solidário. Ajude quem precisa com doações aos Fundos da Criança e do Adolescente ou Fundo do Idoso, nacional, estadual ou municipal. Faça a sua parte!