• CRCAM realiza 56a. Plenária Ordinária e anuncia próximos eventos para profissionais

A 56a. Reunião Plenária Ordinária do CRCAM ocorreu na segunda-feira, dia 28, no auditório do Regional sob a Presidência do contador Manoel Júnior, do Vice-Presidente José Corrêa de Menezes, com apoio da Diretora Executiva Tânia Zamith e a presença da Presidente da Comissão Eleitoral Jeane Figueira. A reunião contou com um agradecimento especial ao Vice-Presidente Oswaldo Demósthenes Lopes Chaves Júnior por ministrar o curso de Contabilidade Aplicada ao Setor Público, ocorrido nos dias 23 e 24 de agosto, o trabalho eficiente das Câmaras e o anúncio dos próximos eventos: a Olimpíada Luca Pacioli e o XI Fórum da Mulher Contabilista.
  • Autor: Assessora de comunicação Dione Santana
  • Data: 29/08/2017