CRCAM participa do ERPA -Norte, evento promovido pelo CRA- AM

O CRCAM representado pela vice-presidente de Administração, Keyti Carvalho, participou da cerimônia de abertura do Encontro Regional de Profissionais de Administração da Região Norte 2023 (ERPA-Norte), realizado no Palácio Rio Negro, na Av. 7 de setembro, centro de Manaus.

O evento iniciou nesta quarta-feira,10/05 e segue até 11/05. O ERPA-Norte tem como tema, as oportunidades e desafios para o profissional de Administração da região Norte. E traz os principais nomes da profissão na região, que vão conduzir palestras e painéis sobre os mais variados assuntos.