• CRCAM marca presença na 11ª edição da Conferência Regional de Transparência e Responsabilidade pelo Crescimento Econômico Regional (CReCER)

O CRCAM representado pela presidente Joseny Gusmão, diretora executiva do CRCAM, Tânia Zamith e a Conselheira Federal, Lucilene Viana. Participam da 11ª edição da Conferência Regional de Transparência e Responsabilidade pelo Crescimento Econômico Regional (CReCER).

O evento iniciou na última terça-feira, 09/05 e segue até 11 de maio, São Paulo. O CReCER é organizado em conjunto pelo Banco Mundial, pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), pela Federação Internacional dos Contadores (Ifac, na sigla em inglês), pelo Comitê Global de Políticas Públicas (GPPC, na sigla em inglês) e pelo fórum global de representantes das seis maiores redes internacionais de contabilidade. A edição deste ano do CReCER tem como anfitriões e parceiros locais o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), o Instituto de Auditoria Independente do Brasil (Ibracon) e o Tribunal de Contas da União (TCU).

O CReCER objetiva promover o diálogo sobre como as informações de alta qualidade são úteis para a tomada de decisões que podem contribuir para o aumento financeiro do desenvolvimento sustentável e como a tecnologia pode auxiliar nesse processo e nos principais sistemas governamentais.