Ação CRCAM Itinerante no município de Coari

Nesta terça-feira 16/05, o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) realizou a Ação CRCAM Intinerante no município de Presidente Figueiredo a 119.21 km, de Manaus.

A ação faz parte do Programa da Câmara de Fiscalização do CRCAM.

Representando o CRCAM estiveram presentes o vice-presidente de Registro, Fiscalização,Ética e Disciplina, André Caria, a vice-presidente de Administração, Keyti Carvalho, a fiscal da Câmara de Fiscalização do CRCAM, Maria José o conselheiro Andrey Oliveira e a conselheira Adriana Gama. Na oportunidade, os representantes visitaram a delegacia do CRCAM de Presidente Figueiredo e recebido pela delegada Fernanda Nascimento.

Durante a visita foi realizada uma Palestra no auditório da Prefeitura do município, com o tema: Estrutura do Sistema CRC/CFC, Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física e outras dúvidas dos profissionais.

Por Comunicação CRCAM