• CRCAM participa da Sessão Especial de entrega do Título de Cidadã do Amazonas à Dra. Mary Elbe Queiroz

O Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM), representado pela vice-presidente de Desenvolvimento Profissional Márcia Regina Arruda e a vice-presidente de Controle Interno do CRCAM, Suani Braga, participaram nesta quinta-feira, 15 de junho, da Sessão Especial de entrega do Título de Cidadã do Amazonas à Dra. Mary Elbe Queiroz, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). A honraria destacou por sua atuação profissional e as contribuições no campo jurídico e tributário da região.

A Sessão Especial foi presidida pelo deputado Adjuto Afonso (União Brasil) e o ex-deputado Serafim Corrêa (PSB), autor da propositura.

Estiveram presentes também à solenidade, o diretor-presidente do Procon-AM, representando o governador Wilson Lima, Jalil Fraxe, vereador Elissandro Bessa (Solidariedade); Jean Cleuter Simões de Mendonça, presidente da OAB-AM; Marlene Parisotto, presidente da Comissão da Mulher da OAB-AM e Hamilton Caminha, presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB-AM.

Biografia
A professora Dra. Mary Elbe Queiroz é advogada tributarista, com pós-doutorado em Direito Tributário pela Universidade de Lisboa, Presidente do Instituto Pernambucano de Estudos Tributários, Presidente do Conselho de Notáveis do Instituto de Juristas Brasileiras, Presidente no Estado de Pernambuco e Membro Titular Imortal da Academia Nacional de Ciências Econômicas, Políticas e Sociais.

Por Comunicação CRCAM