• Representantes do CRCAM participam de reunião com a Deputada Estadual Mayara Pinheiro (PRB)

O Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) representado pela presidente Joseny Gusmão e o vice-presidente de Registro, Fiscalização, Ética e Disciplina, André Caria, participaram nesta terça-feira 27/06, de uma reunião no gabinete da Deputada Mayara Pinheiro(PRB), localizado na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

O encontro teve como pauta apresentar e divulgar o XIII Encontro Nacional da Mulher Contabilista que ocorrerá de 20 a 22 de setembro, em Manaus/AM.

O evento trará as principais tendências da Contabilidade em uma programação incrível de palestras e painéis que em breve serão divulgados 😃 e você poderá viver essa experiência em um ambiente de muito networking, aproveitando todo o encanto e toda a diversidade da Amazônia.

Inscreva-se em fbc.org.br ou acesse: