CRCAM participa do 3º Encontro MTW

O CRCAM representado pela Vice-presidente do Desenvolvimento Profissional, Márcia Regina Arruda, e pela coordenadora da comissão CRCAM Mulher, Wilcilene Ribeiro, estiveram presente nesta terça-feira, 19 de julho, no evento 3º Encontro MTW – Marca pessoal, localizado no auditório do Seberane Live.

Durante o evento as representantes do CRCAM, apresentaram e divulgaram o XIII Encontro Nacional da Mulher Contabilista, que este ano, será sediado na cidade de Manaus/AM, de 20 a 22 de setembro.

O encontro contou com a convidada Júlia Bortolini, estrategista de Marca Pessoal e Corporativa que destacou o papel e a importância da Imagem pessoal da mulher.

O MTW é uma associação de mulheres que visa o desenvolvimento e crescimento profissional. Um grupo com uma cultura sem vínculo, que procuram dividir e compartilhar, um espaço em que todas mulheres possam ser protagonista das sua história e que permitam que outras cresçam e tenham experiências compartilhadas.