• CRCAM promove solenidade de certificação para os aprovados na 1ª Edição do Exame de Suficiência 2023

Nesta terça-feira, 25 de julho de 2023, o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM), realizou a Solenidade de Certificação para os aprovados da 1ª Edição do Exame de Suficiência 2023.

O evento ocorreu no Plenário na sede do CRCAM, com a presença dos representantes do Conselho, além da participação de familiares dos aprovados, coordenadores do Curso de Ciências Contábeis de instituições de ensino que estiveram prestigiando o evento.

Na oportunidade o vice-presidente de Fiscalização, Registro, Ética e Disciplina, André Caria, destacou a importância da ação como forma incentivo e valorização aos novos profissionais.

” É muito importante iniciativa como essa, pois o profissional vai se sentir acolhido e valorizado pela a instituição que representa a classe.Realizada pela primeira vez, a ação será inserida na agenda de planejamento de ações do CRCAM”, pontuou.

Exame de Suficiência

É uma avaliação a que se submetem, por força de lei, os bacharéis em Ciências Contábeis no Brasil. Nesta prova os candidatos demonstram suas habilidades técnicas e conhecimentos práticos necessários ao exercício da profissão.

Por Comunicação do CRCAM

👉🏾Acesse aqui link das fotos:https://drive.google.com/drive/folders/1nu5DVWLKWu3oshRmZJQDyXWHHvu9t_e8?usp=sharing