CRCAM participa da celebração de um ano da Alaca

O Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM), representado pela presidente Joseny Gusmão e o vice-presidente de Registro, Fiscalização, Ética e Disciplina, André Caria, participaram na noite de quinta-feira, 03 de agosto da Solenidade de Aniversário de 1 ano de atividades da Academia de Literatura, Arte e Cultura da Amazônia (Alaca). A celebração foi realizada Hotel Da Vinci com posse de novos membros, homenagens e exposição de livros.

Para fortalecer o cultivo da língua, da literatura nacional, da arte e da cultura do Brasil e da região amazônica, a Alaca possui hoje 200 patronos imortais. Nesse um ano de atividades, já incentivou e apoiou o lançamento de dezenas de livros de autoria de seus membros, uma forma de acolher os que escrevem e que sonham em fazer livros.

Durante o evento, também foi realizada a entrega do Prêmio “Pena de Ouro” entregue a outros membros no último dia 25 de julho, em celebração Pelo Dia do Escritor, é o reconhecimento das pessoas que estão construindo a literatura, a arte, a cultura e apoiando também tudo que está sendo desenvolvido em favor das letras.

Por Comunicação, CRCAM