CRCAM realiza o encerramento da Campanha Interna Agosto Lilás

O agosto Lilás é o mês nacional de conscientização para a prevenção e combate à violência doméstica.

Diante deste contexto, com objetivo de conscientizar, sensibilizar, orientar os colaboradores, o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas, realizou nesta sexta-feira 25 de agosto, o encerramento das ações de programação da Campanha Interna Agosto Lilás.

O evento contou com a participação da Defensora Pública Carol Braz, que realizou um bate-papo sobre o tema LGPD e Violência contra as Mulheres. Além da participação dos representantes do CRCAM e todos os colaboradores da autarquia.