• CRCAM realiza a 132ª Reunião Plenária do CRCAM com cerimônia de entrega de carteiras e assinatura de Termo de Cooperação Técnica

De forma híbrida, aconteceu nesta terça-feira 29 de agosto, a 132ª Reunião Plenária do CRCAM.

Durante a Reunião foi realizada a solenidade de Entrega das carteiras profissionais ,um momento de reconhecimento aos novos profissionais que puderam conhecer um pouco mais sobre as ações desenvolvidas pelo CRCAM.

Na oportunidade, também foi realizada a assinatura do Termo de Cooperação, uma parceria firmada entre o CRCAM e a Caixa Econômica Federal. O presente convênio tem por objeto a oferta de linhas de crédito e demais produtos e serviços bancários às empresas de contabilidade registradas no CRCAM.