O CRCAM Abraça o Outubro Rosa: Rodas de Conversa e Atividades Relaxantes

Por Vanessa Costa
Comunicação CRCAM

No último dia 6 de outubro, a sede do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) foi palco de um evento muito especial em apoio à campanha Outubro Rosa. O evento contou com a participação da presidente do Centro Integrado Amigas da Mama – CIAM, Joana Masulo, e a psico-oncologista Magaly Pinheiro.

A roda de conversa foi verdadeiramente enriquecedora, marcada por momentos de abertura, descontração, risadas e compartilhamento de vivências e experiências. Um dos destaques foi a emocionante palestra de Joana, que enfrentou o câncer e emergiu como sobrevivente. Hoje, ela é uma voluntária dedicada ao projeto, com a nobre missão de oferecer apoio e esperança a mais mulheres em sua jornada de superação.

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade Joseny Gusmão, presente na solenidade, expressou sua imensa satisfação com a participação do CIAM e destacou o compromisso da organização em promover campanhas de conscientização durante todos os meses do ano, “somos adeptos a momentos como esse de conscientização, todos os meses procuramos atividades para incentivar a melhora e o bem estar social”, disse a presidente.

O evento marcou mais um passo na luta contra o câncer de mama e na conscientização sobre a importância da prevenção e do apoio às mulheres que enfrentam essa batalha.

Próxima ação – Sexta-feira (13/10) às 15h conversa com a médica mastologista e cirurgiã geral Isabelle Costa, mais massagem relaxante e liberação miofascial, cortesia da clínica Maria & Marias.