• CRCAM recebe homenagem na câmara municipal de Manaus, em homenagem ao dia do contador

A Câmara Municipal de Manaus recebeu o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas, sexta-feira (6) para uma celebração em homenagem aos profissionais da contabilidade. A propositura desta significativa iniciativa veio da vereadora Jaqueline, que não apenas reconheceu a importância desses profissionais para a cidade, mas também foi autora da Lei Municipal que institui o Dia do Contador em Manaus (22 de setembro).

A homenagem, que contou com a presença de destacados membros da comunidade contábil, representou um momento de reconhecimento e gratidão pela contribuição vital que os contadores trazem para a cidade e para a sociedade como um todo. Além disso, destacou a relevância do trabalho desses profissionais no desenvolvimento econômico e na transparência financeira do município.

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) do Amazonas, Joseny Gusmão, expressou sua profunda gratidão pelo evento e pela vereadora Jaqueline. Em suas palavras, afirmou: “Esta homenagem é um testemunho da importância que os contadores desempenham em nossa comunidade. O reconhecimento da vereadora Jaqueline é um marco significativo para nossa profissão. Estamos comprometidos em continuar lutando pela valorização e pelo reconhecimento dos profissionais da contabilidade em nossa cidade e em todo o país.”

O evento na Câmara Municipal de Manaus não apenas celebrou os contadores, mas também fortaleceu o compromisso do CRC em trabalhar em prol de uma comunidade contábil cada vez mais respeitada e valorizada. A homenagem da vereadora Jaqueline serviu como um lembrete do papel fundamental que os contadores desempenham em nossa sociedade e motivou todos os presentes a continuar avançando na promoção dessa causa.