Reunião da Câmara de Desenvolvimento Profissional do CRCAM (26)

Vanessa Costa

No dia 26 de outubro, a Câmara de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) promoveu uma reunião com o objetivo de discutir eventos realizados no mês. Participaram da reunião a VP Márcia Regina Cardoso Arruda, a Conselheira Edna Maria de Oliveira Dinelli, o Conselheiro Marcelo de Oliveira Pinho, a Contadora Andreia Ramos Chaves, a Coordenadora da Comissão de Política Institucional, a Contadora Maria Augusta Pereira Andrade, Coordenadora da Comissão CRCAM Voluntário, e o Contador Willians Ferreira Viana, Coordenador da Comissão CRCAM Prerrogativas.

Os tópicos abordados incluíram o credenciamento da empresa RSA Treinamentos LTDA de acordo com o Edital CRCAM n° 02/2023, para o credenciamento de instrutores, bem como um resumo da live em colaboração com o Ministério do Trabalho e a Olimpíada Luca Pacioli, que contou com a participação de 588 inscritos e 340 presentes no evento. Durante a Olimpíada, foram arrecadados 847 kg de alimentos e 9.417 tampas de garrafas coletadas pelas instituições de ensino.

Essas reuniões buscam fomentar o desenvolvimento profissional contínuo e fortalecer a contribuição dos contadores para o progresso econômico e social na região.