134ª Reunião Plenária do CRCAM

Vanessa Costa

Na tarde do dia 30, o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) reuniu conselheiros, coordenadores, vice-presidentes e a presidente para realizar a 134ª Reunião plenária do CRCAM, com o objetivo de deliberar e analisar as ações mensais do Conselho.

O evento não apenas celebrou a profunda dedicação das coordenadoras Jeanne Carmen e Cleide Rodrigues da Comissão Mulher Contabilista do Amazonas, homenageando-as com merecidas placas de reconhecimento, mas também marcou um compromisso firme com a busca pela excelência técnica. Este compromisso se materializou através da assinatura de acordos de cooperação técnica entre o CRCAM, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon-AM) e a renomada Academia de Ciências Contábeis do Amazonas (ACCAM).

Após as solenidades, as apresentações dos feitos de cada câmara foram seguidas por votações para aprovação ou esclarecimentos, e é com satisfação que informamos que todas as ações propostas por cada setor e câmara foram aprovadas, refletindo o consenso e a positividade que marcaram o evento.

Unidos, avançamos na busca por um cenário contábil mais forte e eficaz.

Confira as fotos aqui.