CFC divulga resultado de eleições para renovação do Plenário

Por Daniel Bruce
Comunicação CFC

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realizou, nesta quarta-feira (1), na sede da autarquia, em Brasília/DF, eleições para a renovação de vagas destinadas à composição de 1/3 (um terço) e de mandato complementar de 2/3 (dois terços) do Plenário da Casa. O pleito foi conduzido em conformidade com o edital de convocação publicado no Diário Oficial da União (DOU), em 17 de agosto de 2023.

O mandato dos novos conselheiros será de 1º de janeiro de 2024 a 31 de dezembro de 2027. A eleição foi regida pelo disposto no Decreto-Lei n.º 1.040/1969 e na Resolução CFC n.º 1.612/2021.

Após a leitura do mapa de apuração, foi realizada a divulgação do resultado. Conheça a composição da chapa eleita: