CRCAM Participa de Eventos de Destaque na Contabilidade em Bento Gonçalves-RS

Vanessa Costa

O Conselho Regional de Contabilidade (CRC) marcou presença em dois eventos relevantes: o Encontro Nacional dos Responsáveis Técnicos pela Contabilidade do Sistema CFC/CRCs e a XIX Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul.

A contadora Fernanda Lins representou o CRCAM, enfatizando a importância de eventos como esses para a atualização e fortalecimento da profissão contábil. O CRC reitera seu compromisso em promover o desenvolvimento e a ética na contabilidade.

Confira as fotos aqui.