CRCAM participa da XV Mostra de Estágio da Faculdade ESBAM

Assessoria de comunicação

No dia 8 de novembro, a Faculdade ESBAM realizou a XV Mostra de Estágio Supervisionado sob a orientação do Professor Willians Viana, coordenador da comissão de prerrogativa do Conselho Regional de Contabilidade (CRCAM). Os estudantes se uniram para organizar um Workshop abordando o tema “Habilidades e Competências Essenciais do Acadêmico de Ciências Contábeis para Enfrentar os Desafios do Mercado de Trabalho.”

O evento contou com a presença de convidados especiais como o Vice-Presidente do CRCAM, contador André de Medeiros Caria. E para participação da mesa redonda, destacaram-se a coordenadora de Políticas Institucionais do CRCAM, a contadora Andreia Chaves, e a Conselheira do CRCAM, contadora Edna Dinelli. A palestra de encerramento foi ministrada pela Contadora Wilcilene Ribeiro, que também é a Coordenadora do CRCAM Mulher.

A participação dos membros do CRCAM no evento realçou o comprometimento do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas com a formação e o desenvolvimento dos futuros profissionais da área.

Confira as fotos aqui.