CRCAM no 20ª CONESCAP e 17ª Convenção CRC-CE: Conexão Global, Futuro Agora

Vanessa Costa

O CRCAM marcou presença na 20ª CONESCAP e 17ª Convenção CRC-CE, realizadas nos dias 15, 16 e 17 de novembro de 2023, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Com o tema “Conexão global, o futuro é agora”, o evento se destacou pelos diferenciais que proporcionaram intensa troca de experiências e conhecimentos.

A oportunidade de networking e a presença de grandes profissionais e marcas na feira de negócios consolidaram o encontro como o maior do setor empresarial. As inovações apresentadas durante a programação garantiram que os participantes se mantivessem à frente no dinâmico mundo dos negócios.

A presidente do CRCAM, Joseny Gusmão, destacou a importância do evento, afirmando: “Participar do 20ª CONESCAP e da 17ª Convenção CRC-CE foi uma experiência enriquecedora. Estar em um ambiente que promove a conexão global e discute o futuro nos permite absorver conhecimentos valiosos. O networking proporcionado e as inovações apresentadas certamente contribuirão para que os profissionais da contabilidade estejam cada vez mais preparados para os desafios do mercado.” O CRCAM reafirma seu compromisso em participar ativamente de eventos que promovem o crescimento e a atualização profissional, consolidando-se como agente fundamental na promoção do desenvolvimento contábil na região amazonense.

Confira as fotos aqui.