• CRCAM Celebra 15 Anos da Academia de Ciências Contábeis do Amazonas (ACCA) em Solenidade Especial

No último sábado (18), o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) marcou presença na solenidade que comemorou os 15 anos da Academia de Ciências Contábeis do Amazonas (ACCA). O evento foi um momento de reconhecimento e celebração, reunindo profissionais comprometidos com o avanço da contabilidade na região.

Durante a solenidade, a presidente do CRCAM, Joseny Gusmão, foi agraciada com uma singela homenagem em reconhecimento aos serviços prestados à classe contábil. Uma placa de Honra ao Mérito foi entregue em reconhecimento à sua dedicação e contribuição para o fortalecimento da profissão.

Para o CRCAM, a parceria com a ACCA é motivo de grande satisfação. Juntos, ambos os órgãos trabalham para fomentar ainda mais o desenvolvimento da profissão contábil na região amazonense. A presidente Joseny Gusmão destacou a importância dessa parceria, afirmando: “Receber essa homenagem é um reconhecimento do esforço conjunto em prol do desenvolvimento da contabilidade. A parceria com a ACCA fortalece nossos laços e nos impulsiona a continuar contribuindo para o crescimento da profissão.”

Parabenizamos a ACCA pelos seus 15 anos de dedicação e compromisso com o avanço das Ciências Contábeis na região. Que essa parceria continue a prosperar, beneficiando toda a comunidade contábil do Amazonas.

Confira as fotos do evento aqui.