CRCAM participa da cerimônia de posse do Tribunal de Contas do Amazonas

Vanessa Costa

CRCAM participou na manhã da última sexta-feira (1) no Teatro Amazonas da posse da diretoria do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE). Yara Lins, contadora e primeira mulher a presidir o TCE, foi reconduzida ao cargo, reafirmando sua liderança.

A solenidade contou com a presença da presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas, Joseny Gusmão, e do vice-presidente André Caria. O evento ressaltou a parceria entre as entidades na promoção da transparência e eficiência na gestão pública.

A presença de Yara Lins à frente do Tribunal de Contas do Amazonas representa um avanço significativo para a representatividade feminina em cargos públicos de grande influência no estado e inspira outras mulheres a se engajarem na esfera pública.

Parabenizamos a nova gestão do TCE, liderada por Yara Lins, desejando sucesso em mais um ciclo de comprometimento com a transparência e eficiência na fiscalização dos recursos públicos.

Confira as fotos aqui.