• CRCAM Certifica Aprovados no 2º Exame de Suficiência 2023 e Homenageia coordenadores de Ciências Contábeis

Vanessa Costa

Na última sexta-feira, no auditório da Faculdade Martha Falcão o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM), certificou os aprovados no 2º Exame de Suficiência de 2023. Marcando um momento de conquista e reconhecimento profissional, 58 de 110 candidatos estiveram presentes no local.

Além da homenagem aos aprovados, a cerimônia foi marcada pelo reconhecimento aos coordenadores dos cursos de Ciências Contábeis das instituições parceiras. Coordenadores das faculdades ESBAM, UEA, UFAM, Nilton Lins, Uniasselvi, FAMETRO, UNIP, La Salle, Martha Falcão e Boas Novas foram agraciados com certificados em reconhecimento ao apoio fundamental oferecido a cada acadêmico durante sua jornada de preparação para o Exame de Suficiência.

A solenidade teve como objetivo incentivar a autovalorização profissional e promover o registro dos novos profissionais junto ao CRCAM. O vice-presidente de registro, André Caria, expressou a importância do evento ao afirmar: “Foi um grande sonho realizado.”

A participação de candidatos qualificados do interior do Amazonas, como Anderson Rodrigues dos Santos de Coari, destaca a importância regional da iniciativa do CRCAM, que visa expandir sua atuação por todo o estado, culminando com o registro profissional dos participantes.

Para aqueles que desejam receber os certificados, a solicitação pode ser feita via e-mail para registro@crcam.org.br, informando nome completo e número para contato. Já os interessados em emitir o CRC devem preencher o pré-cadastro no site https://crcam.cfc.org.br/spwAM/fichacadastral/crc/. Dúvidas e informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 92 98484-6471. O CRCAM reitera seu compromisso em fortalecer e reconhecer a profissão contábil na região.

Confira as fotos aqui.