• Presidente do CRCAM, Joseny Gusmão, Recebe Medalha de Grau Oficial da Ordem do Mérito Judiciário

Vanessa Costa

Solenidade promovida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11), a presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM), Joseny Gusmão, foi agraciada com a Medalha de Grau Oficial da Ordem do Mérito Judiciário. A honraria foi entregue pela desembargadora do trabalho Ormy Dias Bentes, em reconhecimento aos notáveis serviços prestados pela presidente em prol da Justiça do Trabalho.

A escolha de Joseny Gusmão para receber a distinção foi motivada por seus relevantes serviços não apenas à contabilidade, mas também pelo compromisso constante com a Justiça do Trabalho na região do Amazonas e de Roraima. A presidente do CRCAM tem desempenhado um papel fundamental na promoção de boas práticas contábeis e na colaboração estreita com as instituições judiciais.

O Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas parabeniza sua presidente pela merecida distinção, reafirmando o compromisso da instituição em contribuir para o fortalecimento das relações entre a contabilidade e a justiça, em prol do desenvolvimento social e econômico da região. A Medalha de Grau Oficial da Ordem do Mérito Judiciário representa não apenas um reconhecimento pessoal, mas também o reconhecimento da importância da contabilidade como agente de transformação na busca por uma sociedade mais justa e igualitária.

Confira as fotos aqui.