• Curso com Marina Bello: Desvendando a Contabilidade de Forma Simples e Acessível

Vanessa Costa

O curso “Elaboração e Análise de Demonstrações Contábeis” com Marina Bello é a oportunidade ideal para quem busca descomplicar o universo da contabilidade. Nos dias 13 e 14 de dezembro, das 8h às 12h e das 9h às 13h, respectivamente, Marina Bello, Contadora e Advogada, compartilhará seu conhecimento de forma acessível e direta.

Durante o curso, os participantes terão a chance de mergulhar em conceitos práticos de elaboração e análise de demonstrações contábeis, com exemplos reais que facilitam a compreensão. A linguagem descomplicada da instrutora torna o aprendizado acessível a todos, independentemente do nível de conhecimento prévio na área.

Resumo:
Quando? 13/12 (8h-12h) e 14/12 (9h-13h)
Onde? Plataforma Zoom
Instrutora: Marina Bello