CRCAM Entrega Carteiras Físicas e Registro Profissionais Aprovados

Vanessa Costa

Na manhã desta quinta-feira, a Câmara de Registro do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) promoveu uma solenidade marcante para a entrega das carteiras físicas e registros aprovados na última plenária da entidade. Mais de 20 profissionais contábeis celebraram o momento ao saírem do CRC com seus registros em mãos.

A mesa de honra foi composta pela Conselheira Federal Lucilene Viana, pela Vice-Presidente Keyti Carvalho e pelo Vice-Presidente André Caria. A presença dessas autoridades ressaltou a importância do evento e a valorização dos novos membros que agora integram o quadro profissional do CRCAM.

Durante a cerimônia, Lucilene Viana destacou a relevância da profissão contábil: “Cada profissional aqui hoje é parte fundamental do desenvolvimento econômico da nossa região. A contabilidade desempenha um papel crucial, e o CRCAM está comprometido em apoiar e fortalecer cada membro dessa comunidade.”

A Vice-Presidente Keyti Carvalho ressaltou a importância da entrega das carteiras físicas: “Essa solenidade representa não apenas a formalização do registro, mas também o reconhecimento do esforço e dedicação de cada profissional que agora faz parte do CRCAM.”

Ao final do evento, mais de 20 profissionais deixaram o CRC com suas carteiras físicas em mãos, marcando o início de uma nova etapa em suas carreiras. A cerimônia reforça o compromisso do CRCAM em valorizar e apoiar seus membros, promovendo a excelência na contabilidade e contribuindo para o crescimento profissional de todos os envolvidos.

Confira as fotos aqui.