Escola Técnica Grau Técnico visita o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas

Na manhã desta sexta-feira (16), os alunos do curso de Administração da Escola Técnica Grau Técnico tiveram a oportunidade de conhecer de perto o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM). O presidente, André Caria, e a vice-presidente do Desenvolvimento profissional (DESENPROF), Márcia Regina, foram os anfitriões.

Durante a visita, Caria e Regina compartilharam falas sobre o papel fundamental que o CRCAM desempenha para a sociedade como um todo. Os alunos tiveram a oportunidade de fazer perguntas e interagir com os conselheiros, enriquecendo ainda mais sua compreensão sobre o campo da contabilidade e seu impacto nos negócios.

A visita foi uma excelente oportunidade para os estudantes do Grau Técnico conhecerem de perto uma instituição tão relevante para a área contábil. O aprendizado adquirido certamente contribuirá para o desenvolvimento de suas habilidades e conhecimentos no mundo profissional.

Essa iniciativa reforça o compromisso do CRCAM em promover a educação e a conscientização sobre a importância da contabilidade, preparando as futuras gerações de profissionais para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

Confira as fotos aqui.