Universidade Nilton Lins homenageia Presidente do CRCAM

Na noite desta quinta-feira (23), durante a colação de grau do curso de contabilidade, a Universidade Nilton Lins prestou uma homenagem ao Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM), André de Medeiros Caria. Em uma cerimônia realizada no Auditório Nina Lins, o presidente, devido à sua participação no seminário nacional promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade em Brasília, foi representado por seu irmão, Alexandre de Medeiros Caria.

A tradição da universidade é premiar o aluno com o melhor coeficiente acumulado ao longo do curso com uma placa de homenagem, sempre com o nome de uma autoridade. Nesta ocasião especial, a placa levou o nome do presidente do CRCAM, destacando sua importância e relevância para a comunidade acadêmica.

Durante a cerimônia, Alexandre de Medeiros Caria entregou a placa à aluna Ana Caroline Maciel de Lima Gonçalves, representando seu irmão e enaltecendo o mérito da homenagem.

Além da presença do Presidente André de Medeiros Caria, o evento contou com a participação de Alexandre de Medeiros Caria, irmão do homenageado e também contador, juntamente com o contador e conselheiro Andrey Oliveira e a contadora e conselheira Maria da Paz, representando o CRCAM.

Veja as foto aqui.