• CRCAM e CRCBA Firmam Parceria para Oferecer Cursos Online aos Profissionais da Contabilidade

No dia 28 de março, em Salvador, o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) e o Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA) assinaram um acordo de cooperação técnica. Esse acordo permite que ambos os conselhos ofereçam cursos online aos profissionais da contabilidade.

Agora, o CRCAM pode oferecer seus cursos online também para os profissionais registrados no CRCBA, e vice-versa. Isso significa que se você é contador, profissional da contabilidade ou estudante de contabilidade, poderá ter acesso a uma variedade de cursos, palestras e materiais educativos oferecidos por ambos os conselhos, sem importar onde você esteja.

“Com o ensino a distância, queremos proporcionar acesso igualitário ao conhecimento, capacitando nossos profissionais para os desafios do mundo moderno”, afirmou o presidente André Caria do CRCAM.

Essa parceria foi firmada com o objetivo de facilitar o acesso dos profissionais da contabilidade à educação continuada, de forma simples e conveniente. Fique atento às próximas divulgações nas redes sociais oficiais do CRCAM, de cursos e oportunidades oferecidas por essa parceria entre o CRCAM e o CRCBA.

Confira as fotos aqui.

Vanessa Costa