Confira o Relato Integrado do CRCAM referente ao exercício de 2023

O Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) anuncia a disponibilidade do Relatório Integrado referente ao ano de 2023, oferecendo aos interessados uma visão abrangente e detalhada das atividades desenvolvidas ao longo do período.

Este documento, representa um compromisso sólido com a transparência e a prestação de contas por parte do CRCAM. Nele, são apresentados os resultados financeiros, as iniciativas estratégicas, bem como os impactos sociais e ambientais decorrentes das ações realizadas.

Para a leitura, basta acessar o portal da transparência ou clique aqui.