CRCAM firma parceria com CRCPB para promover educação continuada

Na última sexta-feira (5), o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) marcou presença na solenidade de Posse do Conselho Diretor e Conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB), realizada no auditório do SEBRAE-PB.

O evento foi marcado pela posse da nova diretoria do CRCPB, que traz consigo uma visão de inovação, integridade e dedicação ao avanço da profissão contábil. Na ocasião, os presidentes Abelci Daniel (CRCPB) e André Caria (CRCAM) celebraram um acordo de cooperação técnica, com o objetivo de compartilhar cursos e atividades voltadas para a educação continuada dos profissionais contábeis.

Essa parceria representa um importante passo na promoção do aprimoramento profissional e na disseminação de conhecimento entre os contadores das duas regiões. O CRCAM deseja uma excelente gestão pautada em transparência, ética e inovação ao CRCPB, reiterando seu compromisso com o fortalecimento e desenvolvimento da profissão contábil.