CRCAM participa de reunião da Comissão de Tributos

O Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) participou de reunião da Comissão de Tributos, na última sexta-feira (17), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Liderados pelo presidente da casa, Sr. Ralph Assayag, e em colaboração com diversas entidades do setor comercial, fora entregue ao Senador Eduardo Braga, o relatório técnico que destacava partes consideradas prejudiciais ao comércio local no Projeto de Lei Complementar Nº 68/2024, que regulamenta a Reforma Tributária, visando chamar a atenção para os aspectos que demandavam revisão ou ajustes no projeto, buscando proteger os interesses e a sustentabilidade do comércio regional.

Também foram discutidos assuntos econômicos estratégicos de interesse da região, como a situação da BR-319, regime de seca e vazante, a logística do Estado, além de debates sobre o fornecimento de energia elétrica, mineração, petróleo e gás.

Fotos em: Reunião da Comissão de Tributos da CDL | 17.05 | Flickr

Créditos: Assessoria de Comunicação da CDL