Regional participa do ‘Sefaz em Ação’ em Coari

A Vice-Presidente de Registro, Fiscalização, Ética e Disciplina, Keyti Anne Carvalho, está representando o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM), no projeto ‘Sefaz em Ação’, no município de Coari (a 363 km de Manaus).

A programação é de 10 a 13 de junho, com um ciclo de encontros e palestras, que acontecem no auditório do Sebrae, na estrada Coari-Mamiá, 954, bairro União.

Promovido pelo Governo do Amazonas, sob a coordenação da Sefaz-AM, este é o 10.° município que receberá o projeto para a população local. As palestras abordam questões como: educação fiscal, direitos e deveres perante o fisco estadual, arrecadação tributária dos municípios, canais de atendimento fazendário, entre outros temas.

A participação do regional reitera o compromisso da gestão em superar a distância, e fortalecer os laços com a população dos municípios do interior do estado.

___

Janayra Esther