CRCAM realiza palestra sobre Hepatites Virais aos colaboradores

O Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) realizou na última sexta-feira, dia 26 de julho, uma importante palestra intitulada “Desvendando as Hepatites Virais: Prevenção, Tratamento e Impacto na Saúde Pública”. A palestra foi conduzida pela Odontóloga e Médica Pediatra, Dr. Anne Caria, e pelo renomado Enfermeiro Janderson Maia, que trouxe insights valiosos sobre o tema, destacando a importância da conscientização e prevenção dessas doenças.

Durante o evento, os palestrantes abordaram os principais tipos de hepatites virais, suas formas de transmissão, métodos de prevenção e os avanços no tratamento. Eles também ressaltaram o impacto significativo que essas doenças têm na saúde pública, enfatizando a necessidade de políticas efetivas e ações educativas para reduzir sua incidência.

Essa iniciativa faz parte do Plano de Logística Sustentável do CRCAM, que busca integrar temas de saúde e sustentabilidade em suas atividades. A palestra não apenas proporcionou um rico aprendizado aos colaboradores, mas também reafirmou o compromisso do Regional em promover ações que visem ao bem-estar da comunidade e à conscientização sobre questões de saúde.

O CRCAM agradece à Dra. Anne Caria e ao Enf. Janderson Maia pela valiosa contribuição e a todos os colaboradores por se engajarem nessa causa tão relevante.

Janayra Esther