CRCAM Inaugura Sala do Contador em Novo Espaço de Coworking

O Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) celebra a inauguração da Sala do Contador nesta sexta-feira, 9 de agosto às 16 horas. O novo espaço, voltado para profissionais da contabilidade, oferece recursos para apoiar e facilitar o trabalho da classe contábil amazonense.

A Sala do Contador possui com um moderno ambiente de coworking, que inclui três computadores equipados e com acesso à internet, que podem ser utilizados gratuitamente mediante agendamento prévio. O horário de funcionamento da sala é de segunda a sexta, de 8h às 11h30 e 13h às 16h30, conforme horário de funcionamento do regional.

Além disso, o espaço abriga dois pontos de autoatendimento. Um deles é da Receita Federal do Brasil (RFB) – PAV, e o outro da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN). Ambos os postos estarão disponíveis de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h30, tanto para os profissionais da contabilidade quanto para o público geral, oferecendo serviços através dos portais Regularize e e-CAC.

A inauguração reflete o compromisso do CRCAM em disponibilizar espaço com infraestrutura de qualidade, promovendo um ambiente de trabalho mais eficiente e acessível para os usuários.

Janayra Esther