CRCAM Inaugura Sala do Contador

O Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) realizou a inauguração da Sala do Contador nesta sexta-feira, 9 de agosto, em sua sede localizada na Rua Libertador, nº 472, no bairro Nossa Senhora das Graças. O evento contou com a presença do procurador da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional Dr. Lucas Galiza de Queiroz, o Delegado da Receita Federal Dr. Eduardo Badaró, e diversas autoridades e representantes da classe contábil, que prestigiaram a cerimônia de abertura deste novo espaço voltado para os profissionais da área.

A Sala do Contador, idealizada para atender às necessidades específicas dos contadores amazonenses, oferece um ambiente moderno e bem estruturado. O espaço de coworking está equipado com três computadores e acesso à internet, disponíveis para uso gratuito mediante agendamento prévio, através do Whatsapp (92) 98444-6134. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, alinhado ao horário do CRCAM.

Além dos recursos de coworking, a sala dispõe de dois pontos de autoatendimento: um da Receita Federal do Brasil (RFB) – PAV e outro da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN). Esses postos estarão abertos de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30, e estarão à disposição tanto para profissionais da contabilidade quanto para o público em geral, oferecendo serviços pelos portais Regularize e e-CAC.

Durante a inauguração, o presidente do CRCAM, André Caria, destacou a importância do novo espaço para a classe contábil. Em seu discurso, Caria afirmou: “A Sala do Contador é um marco para o CRCAM e para todos os profissionais da contabilidade do Amazonas. Este espaço foi planejado com o intuito de oferecer mais comodidade e eficiência, refletindo nosso compromisso com a melhoria contínua dos serviços e com o apoio à nossa classe.”

A inauguração da Sala do Contador é uma demonstração clara do empenho do CRCAM em proporcionar uma infraestrutura de alta qualidade para seus usuários, promovendo um ambiente de trabalho mais eficiente e acessível.

Assessoria de Comunicação do CRCAM