Plantão Imposto de Renda iniciou neste sábado, dia 7, no Shopping Studio 5

A 7a. Edição do Plantão Tira Dúvidas Imposto de Renda Pessoa Física realizada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) iniciou neste sábado, dia 7, no Shopping Studio 5. Um total de 32 profissionais contábeis voluntários atenderão das 10h às 20h, aos sábados, e das 12h às 20h, aos domingos, durante todo mês de abril, em revezamento. Os voluntários não irão elaborar o documento de prestação de contas, mas orientar quanto ao que pode entrar na declaração do imposto ou não. Esse é um serviço gratuito que ocorre há sete anos, organizado pela Câmara de Desenvolvimento Profissional (Desenprof).

• Autor: Assessora de Comunicação Dione Santana
  • Data: 07/04/2018