III Fórum Jovens Lideranças Contábeis do CRCAM foi um sucesso

Os participantes do III Fórum Jovens Lideranças Contábeis do CRCAM ocorrido no último sábado, dia 18, tiveram um encontro com a tecnologia, informação e modernidade da área contábil, através dos renomes que palestraram durante todo o dia, como a Presidente do CRC-SP, Márcia Ruiz, que abordou o tema principal do evento:

“Inovação Tecnológica na Contabilidade”; a contadora e advogada Tânia Gurgel, que falou sobre “EFD REINF / DCTF WEB”; a palestrante Michelle Guimarães que refletiu sobre o “Mundo Futurista Digital 4.0 – E eu com Isso?; o contador que atuou numa das fases da Operação Lava Jato, Audrey Souza, e falou sobre “Perícia Contábil” e o palestrante motivacional, medalhista Olímpico de judô, apresentador do Sport TV e idealizador do Instituto Reação, Flávio Canto.

Aprendizagem e confraternização reinaram durante o Fórum, que trouxe em sua programação um Quiz Contábil com premiações aos que mais dominaram questões da área, inclusive aplicadas nos últimos Exames de Suficiência. Mas teve sorteio de brindes também o som animado de DJ durante o Brunch.

O III Fórum Jovens Lideranças Contábeis foi realizado pelo CRCAM, através da Comissão Jovem, sob as lideranças da Coordenadora Márcia Regina Cardoso Arruda, e da Câmara de Desenvolvimento Profissional (Desenprof), comandada pela Vice-Presidente Edna Dinelli, além do apoio integral do Presidente do CRCAM, contador Manoel Carlos de Oliveira Júnior, a fim de proporcionar as melhores atividades para o crescimento dos acadêmicos, bem como o aprimoramento dos profissionais. O evento aconteceu no Teatro Manauara, no Shopping Manauara, 8h às 16h50.

• Autor: Assessora de Comunicação do CRCAM Dione Santana
  • Data: 18/05/2019