Comissão Jovem planeja Fórum para maio

A primeira reunião da diretoria da Comissão Jovens Lideranças Contábeis aconteceu na tarde desta sexta-feira na sede do CRCAM, dia 27, para tratar do planejamento das atividades deste ano.

Três eventos já estão confirmados:  2°. Fórum Jovens Lideranças Contábeis, em maio; 31°. Encontro Nacional dos Estudantes de Ciências Contábeis,  em julho; e a 2a. edição da Olimpíada Luca Pacioli, em agosto. Participaram da reunião o Coordenador da Comissão Andrey Oliveira, a Vice-Coordenadora Dagmar Lyra, e os demais membros da diretoria, Vagner Alves, Priscila Lima Alves, Carine Araújo e Mesac Rocha de Mendonça Jr.

• Autor: Assessora de Comunicação do CRCAM – Dione Santana
  • Data: 09/02/2017