Vereador François Matos visita Plenária do CRCAM e propõe parceria

O vereador François Matos esteve no CRCAM, na tarde de quarta-feira, dia 22, para agradecer o apoio dos profissionais que o apoiaram nas últimas eleições e para se colocar à disposicao da categoria contábil.

“A classe contábil pode contar comigo.  Eu estive aqui como candidato e retorno para ouvir vocês em qualquer demanda”, afirmou o vereador, que na ocasião, pediu apoio aos contadores para analisarem em conjunto com ele, as planilhas apresentadas pelas empresas de ônibus que justificaram o aumento das tarifas de ônibus. “Vamos avaliar juntos essas planilhas para verificar se há necessidade do aumento ou não “, informou François.
Durante a visita, o Presidente do Regional, Manoel Júnior, disse que os profissionais têm algumas demandas e dentre elas destacam-se o pleito da autarquia em ter uma cadeira no Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU), bem como a luta pelo reconhecimento da isenção da outorga onerosa para empresas que estejam enquadradas no Simples Nacional.

• Autor: Assessora de Comunicação  do CRCAM – Dione Santana
  • Data: 22/02/2017