Reunião sobre livro técnico ocorre no CRCAM

O Presidentedo CRCAM Manoel Júnior recebeu na sede da autarquia, na tarde de segunda-feira, dia 20, a representante da Amazonas Conventions e Visitors Bureau (AC&VB) Adriana Papa, que participou da reunião sobre o livro técnico. O material está sendo produzido para ser entregue ao Federal e representa um dos quesitos que demonstram a qualificação de Manaus como cidade anfitriã do 21° Congresso Brasileiro de Contabilidade. Também participaram da reunião a Diretora Executiva do Regional, Tânia Zamith e o representante da FALPE.com, Maerlant Leal.

• Autor: Assessora de Comunicação  do CRCAM – Dione Santana
  • Data: 20/03/2017