• 53a. Plenária tratou de prestação de contas e votação aberta para Manaus sediar 21° CBC

A 53a. Reunião Plenária Ordinária do CRCAM ocorreu no auditório do Regional na tarde de quarta-feira, dia 31. A reunião teve início com a leitura realizada pela coordenadora de contabilidade desta autarquia, Fernanda Lins Soares, do parecer enviado pelo Conselho Federal com a aprovação da prestação de contas do CRCAM referente ao ano de 2016. Outro assunto em destaque foi tratado pelo Presidente da autarquia, contador Manoel Júnior, que falou sobre a homologação da cidade de Manaus concorrendo a sede do 21°. Congresso Brasileiro de Contabilidade em 2020, informando que o período de votação para escolha de Manaus está aberto desde o dia 24 de maio, encerrando em 11 de junho.

• Autor: Assessora de imprensa do CRCAM Dione Santana
  • Data: 31/05/2017