• A Câmara de Desenvolvimento Profissional do CRCAM realizou mais um curso: Novidades EFD REINF

Vanessa Costa

No último dia 14 de novembro, das 8h às 17h, o Conselho Regional de Contabilidade por meio da câmara de Desenvolvimento Profissional (Desenprof), realizou um curso online abordando o conceito e a legislação da Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais (EFD Reinf). Com mais de 60 inscrições, o curso ministrado pelo renomado professor contador Ângelo Costa, proporcionou uma oportunidade única de aprimoramento para contadores, escritórios contábeis e demais interessados em áreas afins.

O curso se destacou por sua abordagem abrangente, explorando os processos exigidos pelo fisco e proporcionando um entendimento aprofundado sobre a parametrização dos eventos dessa obrigação acessória.

O Desenprof reafirma seu compromisso em oferecer oportunidades educacionais de excelência, contribuindo para o desenvolvimento contínuo dos profissionais da contabilidade e, por conseguinte, para a eficiência e transparência das práticas contábeis no Brasil.

Confira alguns registros aqui.