• Abertura do Janeiro branco no CRCAM em parceria com a Ouvidoria da Mulher do TRT-11

Na manhã da última sexta-feira (22), o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) em parceria com a Ouvidoria da Mulher do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª região (TRT11), abriu as portas para o “Janeiro Branco”, destacando a importância da saúde mental. A programação foi marcada por momentos de inspiração, com destaque para a palestra ministrada pelo psicoterapeuta Pe. Luiz Marculino.

Em sua apresentação, Pe. Luiz abordou temas pertinentes à saúde mental, proporcionando reflexões profundas e práticas para o cuidado emocional. O evento contou com a presença do presidente do CRCAM, André Caria, da desembargadora do trabalho e ouvidora da mulher do TRT11, Ormy da Conceição Dias Bentes, de Ana Carolina Campos, secretária da Ouvidoria da Mulher do TRT11, além das vice-presidentes Joseny Gusmão e Márcia Regina, e representando a OAB/AM o presidente das comissões Advogado Cassius Clei Aguiar.

Atividade Interna
As atividades envolvendo os colaboradores foram intensas e emocionantes, resultando em lágrimas, risos e, principalmente, em exercícios de gratidão. A interação entre os participantes, indo até o quadro escrever ao que são gratos no âmbito do CRCAM e depois, nomear um colega de trabalho por quem é grato, fortaleceu os laços profissionais e reforçou a importância do bem-estar mental no ambiente de trabalho.

Acesse as fotos aqui.