Academia de Ciências Contábeis do Amazonas empossa novos membros

Na noite de sábado, dia 8, a Contabilidade amazonense festejou o ingresso de novos membros na Academia de Ciências Contábeis do Amazonas. São eles: Maria da Paz Nunes, Socorro Siqueira, Andrey Ricardo de Oliveira, sendo estes três lideranças do CRCAM. Também foram empossados: Martha Gadelha, Suani Alves, João Augusto, Bruno Lorenzi e Conceição Guerreiro. A cerimônia ocorreu no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE/AM), e foi coordenada pelo Presidente da Academia de Ciências Contábeis do Amazonas, Armínio Pontes. O Presidente do CRCAM, Manoel Júnior prestigiou o evento.