• Amazonas Inova: Conselhos Regionais de Contabilidade, Administração e Economia Unem-se para Transformar o Cenário Profissional

Os conselhos Regionais de Contabilidade, Administração e Economia, firmarão parcerias estratégicas, para beneficiar os profissionais das áreas. O anúncio dessa união, está firmado em acordos de cooperação técnica, com foco na modernidade e novas possibilidades para os membros dessas entidades.

Ao unir forças, os Conselhos Regionais visam integrar as práticas mais inovadoras e eficientes de cada área, impulsionando o desenvolvimento profissional, mediante o acesso a uma gama de recursos, oportunidades de formação e eventos que abrangem as três áreas. Isso significa uma ampliação das perspectivas de crescimento e especialização para todos os envolvidos.

“Esta união é a afirmação de um compromisso com o avanço e fortalecimento das profissões contábil, administrativa e econômica no Amazonas. Ao compartilhar recursos e conhecimentos, estamos construindo um futuro profissional mais sólido e colaborativo, para impulsionar o sucesso e a excelência profissional”, afirmou o contador André de Medeiros Caria, Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM).

Vanessa Costa/Comunicação CRCAM