• Câmara Municipal de Manacapuru entrega Moção Honrosa aos Profissionais da Contabilidade

A Câmara Municipal de Manacapuru prestou homenagem aos profissionais da Contabilidade pela passagem do seu dia, celebrado na data de quarta-feira, dia 25. A Delegacia do Regional no Município, conduzida pelo Delegado Nazareno Batista da Silva e o Vice-Delegado, Severiano Façanha de Sá, acompanhados de mais 17 profissionais que atuam no local, dentre eles, a conselheira do CRCAM, contadora Joseny Gusmão, receberam a Moção Honrosa da Câmara, proposta pelo vereador Francisco Coelho da Silva. A Moção de número 025/2018, foi aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária do referido Poder Legislativo.
Os profissionais homenageados foram:
1. Maria Auxiliadora Ferreira do Nascimento
2. Maria Raimunda Marques