CANAL CONTÁBIL Apresenta: O CONTADOR DO FUTURO

Depois de 4 anos em busca da realização de um projeto de Educação Continuada destinado aos profissionais da Contabilidade da capital e, principalmente do interior, o CRCAM dá inicio ao CANAL CONTÁBIL, em parceria com a Secretaria Estadual de Educação (Seduc). É com muito orgulho que apresentamos a segunda transmissão do CANAL CONTÁBIL.

…………………………………………………………………

TUTORIAL PARA ACESSO DO CANAL CONTÁBIL

Em DISPOSITIVOS MÓVEIS (ANDROID OU iOS/APPLE):
2. Após o acesso procure por CENTRO DE MÍDIAS DE EDUCAÇÃO DO AMAZONAS

…………………………………………………………………

TUTORIAL Para NOTEBOOK ou DESKTOP, Siga os seguintes passos:

1) Faça procura por “ip.tv web” até essa tela no google ou acesse: https://web.ip.tv/

2) Não altere a opção SERVIDOR
3) Mude o usuário: utilize o seu e-mail principal como usuário (não precisa cadastrar seu e-mail. O uso do e-mail é apenas para personalizar, pois o acesso a plataforma é único)
4) Deixe a opção SENHA em branco
5) Na opção Canal, insira: “seduc-mais”

Qualquer dúvida entre em contato com desenprof@crcam.org.br