Chapa 1 vence as eleições com 48,05% de votos

Nos dias 21 e 22 de novembro o Sistema CFC/CRCs realizaram o período eleitoral. No Amazonas, a chapa 1, representada pelo Presidente do CRCAM, contador Manoel Júnior, alcançou vitória nas urnas, para o mandato de 4 anos, com 48,05% de votos. O resultado foi divulgado pelo Conselho Federal às 19h, desta quarta-feira, dia 22.
Todo o processo eleitoral do CRCAM foi acompanhado por uma Comissão formada especificamente para atuar nesse período. Ela é composta da ex-Presidente do CRCAM, contadora Jeanne Carmen Ramos Luzeiro Figueira, do contador Carlos Alberto Marques de Azevedo e do contador Antônio Augusto de Sá. Os suplentes são: os contadores Vicente Luiz Reis Lauria, Luiz Serudo Martins Neto e Flávio Andrade de Souza.

Conheça a chapa 1 vencedora das eleições:

Conselheiros Efetivos :

1 Contador Manoel Carlos de Oliveira Júnior