• Saúde e Meio Ambiente no trabalho integração nos cenários futuros do Meio Ambiente e Sustentabilidade é tema de palestra no CRCAM

O CRCAM promoveu nesta sexta-feira, 25 de agosto, uma palestra para os colaboradores do conselho com foco no desenvolvimento de ações sustentáveis. Com o tema ” Saúde e Meio Ambiente no trabalho integração nos cenários futuros do Meio Ambiente e Sustentabilidade.

A iniciativa foi ministrada pela equipe da Visa Manaus que destacou a importância e conscientização do meio ambiente e sustentabilidade.

A ação faz parte do Plano de Logística Sustentável (PLS) que será implantando em breve na autarquia.

O PLS é uma ferramenta de racionalização de gastos e de processos administrativos que objetiva uma atuação socioambiental em conformidade com boas práticas e legislações específicas.